Filosofia para Crianças

Acompanhe-nos também no Facebook e subscreva o nosso canal no Youtube

domingo, 10 de maio de 2015

«Fazer uma música»

O Manuel sugeriu «um concurso de músicas» mas ele próprio esqueceu-se de fazer a música em casa para mostrar hoje...

- Então, criamo-la agora!

Dez minutos e...
(Por favor, caro leitor, leia cantando!)

O Único Amigo

És amigo és o único o único amigalhaço.
Engraçado, sim, sim, sim és o meu único braço direito.
Não me interessa se és chinês ou então irlandês.
Brincamos quase sempre mas à noite sonho contigo.
Quando estás longe tenho saudades tuas.
És mais velho do que eu mas conhecemo-nos no infantário.

Manuel, 8 anos
 
Eu Gosto de Ti
 
eu gosto de ti não consigo te esquecer
tu não sais do meu coração
eu sonho contigo todas as noites
eu só penso em ti
eu gosto muito de ti só gosto de ti
eu gosto de ti
eu só consigo pensar em ti
És a melhor mãe do mundo.
 
Alice, 9 anos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário